Dica para quem não pode gastar muito com livros.

Eu sei, a qualidade da câmera é uma porcaria. E o melhor que pude fazer.

Quem me conhece sabe que nunca dispenso um bom livro como companheiro. Devoro contos, romances, novelas em uma madrugada só. Nunca estou satisfeita com a minha coleção de mais de 127 livros.
Porém, livro é caro. Entrei num site com 100 reais na mão pronto pra gastar, sentindo-me a rainha da cocada preta e imagina só quantos livros com essa grana poderia comprar? Dois. E ainda não era suficiente.
Tinha que encontrar uma saída, os últimos livros que não tinha lido já estavam a evaporar na minha mão.
Foi quando encontrei a Estante Virtual.
Entrei já com preconceito na mente: "Livro usado? ah não dá, devem vir todos destruídos e amarelados".
O preço era bem menor, mas valia a pena? Decidi arriscar, até porque não perderia muito dinheiro. Com 50.00 reais (+ frete) comprei quatro livros que estavam na minha lista de para ler. Fiquei aguardando.
Quando chegaram foi só alegria, dos quatro livros três estavam em perfeita condição. O único com sinais visíveis de manuseio é Os Irmão Karamazov, Dostoievski. 

Já esperava, porque além de um livro relativamente longo (mais de 500 páginas) é muito procurado. E sua data de impressão é do ano em que eu nasci: 1995. Uma relíquia, realmente.
Depois dessa compra já estou tranquila em relação a adquirir outros livros, isso pesava muito em meu bolso. Sem falar das raridades que se encontra no site que nem em outras livrarias, hoje em dia, se encontra.
- Estou louca pela preciosidade Uma estação no inferno do Rimbaud-


Os outros livros que comprei fora da autora Lygia Fagundes Telles. Uma das minhas escritoras brasileiras preferidas, suas novelas me prende de um jeito que nem a música me prende. Tanto que já li um desses nesse curto espaço de tempo: A disciplina do amor. São fragmentos, pensamentos aleatórios dela.

É isso gente, espero ter ajudado os Livro-Maniacos de plantão.
Se vocês quiserem posso fazer uma Review de cada livro desses quando eu acabar de ler, deixem suas opiniões nos comentários.


Devidamente embalados ^^



Nenhum comentário

Postar um comentário