Mudanças.

Estive a olhar posts meus antigos (basicamente todos fora esse) e admirando-me com a elevação de babaquices que eu escrevia, pensando que era top na balada. Que vergonha senhorita Nicole.
Filmes, músicas, anotações sem nexo. Tudo tão idiota que deu vontade de me internar (clínica de reabilitação pesquisar). Mudei tanto que quem me conheceu apenas virtualmente poderá cogitar seriamente a hipótese de aliens terem me sequestrado e mandado uma cópia espiã no meu lugar.
Coisas da vida. Mudei... não sei para o melhor ou pior.
No momento tudo que posso dizer é que, assim como eu o blog não será o mesmo. Nada de sentimentalismo barato, dicas de filmes fofinhos descartáveis ... não.
Sejam bem-vindo a essa nova fase de etapa minha e do blog.
Escrevendo sinceramente, Nicole.



Nenhum comentário

Postar um comentário